Vantagens em utilizar um envelope bolha personalizado
Quando uma empresa utiliza envelope bolha personalizado, é possível que seus produtos cheguem aos clientes com a qualidade desejada. Veja agora a composição e as vantagens que essa embalagem carrega.
O plástico bolha já deve ser seu amigo de longa data, seja de alguma mudança que você já fez ou de alguma compra que você fez. Uma das maiores vantagens é sem dúvida é proteção que ele proporciona ao objeto embalado, pois com essa barreira protetora o objeto embalado não será danificado.
O que embalar com o envelope bolha personalizado:
- Louças;
- Objetos decorativos;
- Eletrônicos;
- E outros.
O material do envelope bolha personalizado
Podendo ser fabricado em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), Polietileno de Baixa Densidade (PEBD) e Polipropileno (PP), o envelope bolha personalizado é leve, reciclável e inquebrável. Além disso, pode ser combinado com papel, alumínio e outros plásticos.
Tais características da embalagem proporciona maior possibilidade de personalização do envelope bolha. Isso porque pode ser que você queira um acabamento com material diferenciado. Outra possibilidade é a pigmentação.
O Polietileno (PE) tem facilidade para moldagem e pigmentação. Portanto, o envelope bolha personalizado pode ser natural ou colorido, liso ou impresso com o layout que sua empresa preferir.
É importante que além da resistência ao rasgo e ao impacto, a embalagem possua uma boa aparência estética, chamando dessa forma a atenção do consumidor.
Outras características desse envelope é que ele é viscoso, possui ótimo brilho, é leve, reciclável e flexível. Cada uma delas pode possuir níveis diferentes de acordo com o material escolhido para fabricação, mas todas possuem baixo custo.
Envelope bolha personalizado ecológico
Uma das grandes vantagens do envelope bolha personalizado é que ele é reciclável. Dessa maneira é possível que ele se torne outras embalagens futuramente. A partir do processo de reciclagem, o reciclado cristal e o reciclado canela são criados, duas matérias-primas recicladas que podem ser utilizadas.
Além disso, é possível acrescentar aditivos biodegradáveis e oxi-biodegradáveis na composição das embalagens. Tais aditivos irão acelerar o processo de degradação em até seis meses dos envelopes, contribuindo consideravelmente com a preservação do meio ambiente.